6.11.12

::: Non Tiq: música dançante que fala de tristeza

author photo
Sempre segui a filosofia que devemos falar de assuntos tristes e obscuros da maneira mais pratica possível e por que não com uma dose de humor (até divertida)? É mais ou menos isso que acontece nas letras da cantora sueca Non Tiq, que nasceu numa família de musicos, mas foi só se estabelecer mesmo como cantora quando conheceu em 2008 o produtor Karol Machata em Estocolmo.

Seu segundo single, que ganhou um clipe recentemente digirido pela Joanna Nordahl, é a solar e fresh “Love Machine”. A faixa codifica bem sua musicalidade, ou seja, alegre, criativa, mas falando de assuntos pertinentes e até mesmo melancólicos.

Non Tiq - Love Machine.


Nora Lindqvist, nome de batismo da mocinha, ficou mundialmente conhecida com a faixa "Quiet", lançada em 2010. A produção reaparece numa versão acústica dentro do EP “Love Machine”, divulgado agora no finalzinho de outubro.

E finalmente no segundo semestre de 2013 a Playground Music, gravadora responsável pela distribuição do seu trabalho, lança o primeiro álbum da cantora. Espere para ouvir uma música dançante...

Non Tiq - Quiet.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR