28.11.12

::: O ótimo produtor italiano David Jones

author photo
O produtor e DJ italiano David Jones, que apareceu aqui no Noisemaker recentemente, não parou um minuto em 2012. Um pouco cedo para afirmar que esse foi SEU ANO! Mas no quesito produção boas coisas surgiram de suas mãos.

David começou a carreira em 2008, porém inicialmente apenas como produtor (nos bastidores) chegando a trabalhar com nomes importantes da cena eletrônica. Ao lado do amigo e sócio Neuroxyde criaram o selo independente Starlight, que trouxe ao mercado novos talentos. Vendo que a sua carreira como produtor estava bem estabelecida David resolveu apostar em seu lado DJ e agora também assinando suas próprias produções.

David Jones - I love DJ set.


O primeiro lançamento foi (a até hoje bem sucedida) “Thriller”, que é uma das faixas mais vendidas na beatport, site especializado em venda de música pela internet, naquela mesma época também divulgou “Without me” e ambas contaram com a co-produção de Barbara Tanzini mais conhecida como Aqua Diva.

Diva & Jones - Thriller (David Jones Mix).


Diva & Jones - E (Without Me) (David Jones Mix).


Ao logo dos anos ele foi trabalhando e sendo reconhecido por artistas como Armin Van Buuren, Coolio, Milton Jackson, Shara Nelson, Jazz Bit, Da Hool, Sergio Fernandez, Dennis Ferrer, Robbie Rivera, Oliver Twizt, Alex Kenji, Boy George e Fragma. Acabou ganhando não apenas o apoio dessas estrelas, mas também era convidado para colaborar em seus respectivos trabalhos.

Seu prestigio é tamanho que recentemente a convite da Armada, selo de Armin Van Buuren, mixou o álbum "15 Funky House Tunes”, compilação que está em primeiro lugar na Beatport e é TOP 10 do Itunes UK. Hoje David Jones é um dos grandes nomes da house music e seus mais recentes sucessos são as faixas “E Samba”, inspirada no clássico dos anos 90 do Junior Jack, e “Rhythm Alive”.

David Jones - Rhythm Alive.


David Jones - E Samba (Club Mix).

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR