29.11.12

::: Verão. dias quentes: "Se joga no zero carão"

author photo
Verão. dias Quentes” pedem diversão e festas com zero carão, ou seja, aquela festa que é sem cerimônia, onde o que mais vale é a alegria, agitação, pegação e dançar na pista até chão. O Noisemaker selecionou algumas boas pedidas para 2013, que com certeza vão bombar (ainda mais) nesse verão.

Bootie Rio:

O projeto é uma versão brasileira de Fabiano Moreira para uma das maiores festas de mashups do mundo. A Bootie Rio, que completou em 2012 dois anos, não apenas despertou a curiosidade do público pelos mashups, mas também vem criando fortes nomes de DJs do gênero. A festa lota toda sexta-feira (quase que quinzenalmente) a pista do Fosfobox, em Copacabana.

Party de Sofrer:

O próprio nome já é um ótimo convite para você sair de casa, Party de Sofrer. A festa começou no apartamento da jornalista Raisa Carlos de Andrade junto dos amigos André Suisso e Roberta Figueiredo, a informalidade foi chamando a atenção de todos os cariocas que atualmente lotam casas como o Studio RJ e Fosfobox. Narcisa Tamborindeguy e a Banda Úo foram alguns nomes que já passaram pela pista da Party de Sofrer.

The Groov:

Essa é para quem curte e ama black music. A festa acontece mensalmente no Clube Santa Luzia, localizado na Glória, e o DJ Tamenpi e a americana Amanda Diva são convidados que já integraram seu line up.

Ya'Ya High-fi:

Se você é daqueles que saem durante a semana a pedida é a Ya'Ya High-fi, que acontece todas as terças no Studio RJ. O residente da noite é um velho (e ótimo) conhecido das pick ups Marcelinho da Lua, que recebe semanalmente um seleto grupo de convidados.

I Love POP:

Essa é uma das festas mais antigas no conceito “zero carão” no Rio de Janeiro, talvez uma das primeiras a apostar na cena 100% pop para as pistas. I Love POP começou sua história no falecido clube 69, que ficava em Ipanema, depois disso zarpou e passou por (quase) todos os cantos do Rio de Janeiro. Além disso, já trouxe convidados como Elke Maravilha e Daniel Azulay para “atacarem de DJ”.
Fotos: Reprodução Facebook/I Fate Flash.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR