11.12.12

::: 4 ótimos clipes para sua terça-feira

author photo
A cantora francesa Mylène Farmer lançou no dia 3 de dezembro seu novo álbum "Monkey Me" e quase que simultaneamente divulgava o single "À l'ombre". Farmer nunca foi muito ligada a badalação da carreira, mas o número de fãs que a segue impressiona tanto que sua nova turnê, agendada para o dia 7 de setembro de 2013, já vendeu mais de 200 mil ingressos.

Para divulgar a faixa a cantora convidou o diretor Laurent Boutonnat, que foi buscar inspiração no trabalho de Olivier de Sagazan.

Mylène Farmer - A L'Ombre.


Emeli Sandé encerra o ano radiante, pois além de ter participado da Cerimônia de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, lançou em fevereiro seu primeiro álbum "Our Version of Events", que conta com os sucessos "Heaven", "Next to Me" e "My Kind of Love". E para essa felicidade ser ainda maior a cantora divulgou recentemente o single "Clown", que ganhou um belíssimo vídeo em preto e branco. Emeli, o ano foi teu!

Emeli Sandé - Clown.


Que a música pop simplesmente se aproveitou da música eletrônica não é novidade para ninguém e uma dessas cantoras, que também caiu nas pistas, foi Rita Ora. Para (tentar) fazer bonito simplesmente se uniu aos nomes mais fortes do mercado como The Runners, The Monarch,Stargate, Chase & Status, The-Dream, will.i.am, Major Lazer e juntos produziram seu álbum debut "Ora". O último single foi a faixa "‪Radioactive‬" que acabou ganhando um dos clipes mais cafonas de 2012.

Rita Ora - Radioactive.


Chronz, Martika e Troy fizeram parte da girl band RD (Ruff Diamondz) que acabou se separando rapidamente após o lançamento do primeiro álbum. Mas agora Martika reapareceu numa carreira solo e totalmente ligada a R&B, vertente que a banda também exercia. O primeiro single, do álbum que tem previsão de ser divulgado em 2013, é a faixa "Give Me Your Love".

Martika LA - Give Me Your Love.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR