17.12.12

::: Os incendiantes suecos do Cazzette

author photo
O duo sueco Cazzette, formado pelos Sebastian Furrer e Alexander Björklund, surgiu muito discretamente em junho de 2011, mas esses caras são como pólvora e logo incendiaram as pistas do mundo. Os caras possuem um talento incrível e estão produzindo coisas bem interessantes, principalmente influenciados pelo house e dubstep (dub house).

Ash Pournouri da At Night Management é o responsavel por bombar essa dupla ao redor do mundo. Ash pode parecer um desconhecido, mas foi ele que transformou Avicii no atual grande nome da música eletrônica.

Sebastian e Björklund disponibilizaram via streaming o primeiro EP do projeto, “Eject”. E já contam com suas explosivas faixas "Beam Me Up" e "Weapon", que ganhou clipe divulgado no último dia 12.

Cazzette - Weapon.


Cazzette - Beam Me Up.



A dupla está criando um som encorpado, repleto de detalhes, rico, eufórico e ótimo para dançar. Esses dois adolescentes estão fazendo um som único que vem ganhando apoio de grandes nomes da indústria como David Guetta, Tiësto, Swedish House Mafia, Avicii e Martin Solveig.

Swedish House Mafia - Save The World (Cazzette Remix).



O bootleg criado com “Set Fire to the Rain”, da Adele, foi um desses estouros que elevou ainda mais o nome Cazzette nas pistas.

Cazzette vs. Adele - Set Fire to the Rain (A Stupid Hole Bootleg).



Cazzette com toda certeza é um dos grandes achados da música eletrônica e vamos prestigiar muito suas produções. 

Cazzette - Bjornstammen (Original Mix).

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR