11.12.12

::: Retrospectiva: O melhor da música em 2012

author photo
Pierre David Guetta mais conhecido como David Guetta esse ano lançou a segunda parte de seu álbum "Nothing but the Beat", originalmente divulgado em agosto de 2011. O projeto relançado esse ano contou com algumas faixas inéditas como "She Wolf (Falling to Pieces)", que conta com os vocais da cantora Sia. 2012 foi um ótimo ano para o DJ, mesmo tendo ficado em quarto lugar no TOP 100 da DJ Mag.


Outra voz que colaborou com o DJ francês acima, foi a Nicki Minaj, que esse ano trabalhou o álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", divulgado em abril pela Young Money, Cash Money. A cantora foi uma das juradas do programa American Idol ao lado de Mariah Carey, com quem andou se estranhando.


Chris Brown, que pelo jeito voltou com Rihanna após aquele dramático episódio, lançou em 2012 seu quinto álbum, "Fortune", que contou com a produção de The Underdogs, Polow da Don, Brian Kennedy, The Runners e The Messengers. "Fortune" acabou recebeu críticas médias e desfavoráveis e alcançou mais de 134.000 cópias vendidas em sua primeira semana e se tornou o segundo álbum número 1 nos Estados Unidos.


Em outubro chegava as lojas "R.E.D. (Realizing Every Dream)" quinto projeto do cantor e compositor Ne-Yo. Assim como todos os artistas citados aqui em cima ele caiu de vez na música eletrônica e entre os produtores que o ajudaram estão Calvin Harris, The Bingo Players e StarGate, nome super conhecido no universo pop.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR