12.12.12

::: Retrospectiva: O melhor da música em 2012

author photo
Christina Aguilera lançou em novembro seu sétimo álbum, "Lotus", após o fracassado desempenho comercial de "Bionic" em 2010, que vendeu apenas 308 mil cópias nos Estados Unidos. O primeiro single foi a faixa "Your Body" e o próximo a ser divulgado será "Just a Fool".


Madonna, que encerrou sua passagem pelo Brasil no último domingo, 9, esse ano divulgou seu décimo segundo trabalho batizado de "MDNA", que já causou enorme rebuliço no lançamento pois fazia, segundo alguns críticos, alusão a droga MDMA.


"The Truth About Love" é o nome do sexto álbum da cantora americana P!nk e contou com os produtores Greg Kurstin, Butch Walker, Max Martin, Shellback, Dan Wilson, entre outros. O projeto, lançado em setembro, vendeu mais de 280 mil cópias na estreia e chegou a ser número 1 na Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Nova Zelândia, Suécia e Suíça.


Kesha Rose Sebert, mais conhecida apenas como Ke$ha, termina o ano com o recém chegado as lojas "Warrior", que marca o segundo trabalho produzido em estúdio. O material foi gravado de janeiro a agosto desse ano e seu primeiro single foi a faixa "Die Young".

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR