13.12.12

::: Retrospectiva: O melhor da música em 2012

author photo
O ano de 2012 foi bastante movimentado para o DJ e produtor escocês Calvin Harris, além de ter lançado seu terceiro álbum, "18 Months", ele produziu grandes estrelas da música pop como Kylie Minogue, Sophie Ellis-Bextor, Dizzee Rascal, Cheryl Cole, Example e até mesmo Rihanna.


Falando em Rihanna, a moça de Barbados divulgou em novembro seu sétimo trabalho em estúdio, "Unapologetic", que até o final daquele mês havia vendido mais de 200 mil cópias dos Estados Unidos. Para promover o álbum a cantora saiu em turnê com o projeto 777 Tour, que tinha como conceito realizar sete concertos em sete cidades. A turnê contou com a presença de um grupo de fãs e 150 jornalistas a bordo de um Boeing 777.


Peter Gene Hernández mais conhecido como Bruno Mars tem um ótimo motivo para encerrar o ano com muita expectativa, chegou as lojas agora em dezembro seu segundo álbum "Unorthodox Jukebox". O primeiro single do disco é a faixa "Locked Out of Heaven", que chegou ao TOP 5 das mais tocadas e baixadas em vários países, incluindo os Estados Unidos, onde atingiu a 1ª posição da Billboard Hot 100.


Mas feliz mesmo com 2012 deve estar a a cantora americana Azealia Amanda Banks, que obteve seu grande boom ano passado quando ela liderou a "Cool List" da importante revista britânica New Musical Express. Vale lembrar que em maio de 2012 rolou pela Polydor Records o primeiro EP da carreira, batizado de "1991".

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR