27.8.15

10 performances do MTV Video Music Awards que me marcaram

author photo
Acontece nesse domingo, 30, o MTV Video Music Awards 2015 que terá como anfitriã a cantora Miley Cyrus. Uma série de apresentações marcarão essa premiação como Pharrell Willians, Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis, Tori Kelly, A$ap Rocky e Twenty One Pilots, que juntam-se a The Weekend no palco. No longo da história algumas performances tornaram-se memoráveis e reuni 10 delas.


Eu começo pela estrela Michael Jackson e sua apresentação em 1995. No vídeo você consegue entender – pelo menos um pouco – a importância dessa artista a cena pop e a obviamente para a música.


Britney Spears talvez seja a cantora que mais passou pelo palco da premiação e a moça – mesmo no playback – sempre arrasava. Como em “I'm A Slave 4 U” de 2001.


Porém a coisa desandou em 2007, a então “princesa” do pop passava por um dos piores momentos em sua vida pessoal e claro acabaram respingando em sua carreira. Desanimada pela subiu ao palco para “Gimme More Live”.


Numa espécie de pedido de desculpas a MTV resolveu homenageá-la em 2011 com um medley com seus maiores sucessos. 


Falando em homenagens, Justin Timberlake também já recebeu o Michael Jackson Video Vanguard Award em 2013 com direito a reunião dos membros do NSYNC no palco.


Já em 2009 o ano era de Lady Gaga, "Paparazzi" era um hit das rádios e claro não poderia deixar de ser incluído ao VMA.


Eu acho linda a apresentação de Beyoncé em 2011, uma performance simples comparada a outras que já passaram pela emissora. A mão na barriga confirmando ao mundo sua gravidez com certeza foi um dos momentos mais fofos da cantora.


O inicio dos anos 2000 quem brilhava era Eminem. Até hoje lembro a multidão vestida igual ao rapper.


Em 2013 a anfitriã do MTV Video Music Awards chocou todo o mundo, abandonando de uma vez sua personagem da Disney. 


Esse post só nasceu graças a apresentação de Madonna em 1990 com “Vogue”. E façam suas apostas, o que terá de bacana em 2015?

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR