19.8.15

A banda New Order lança agora em setembro seu décimo álbum

author photo
O New Order é considerado uma das primeiras bandas a misturar rock com música eletrônica e os caras lançam agora em setembro seu décimo álbum da carreira.


Para quem não conhece, o New Order foi formado em 1980 pelo até hoje vocalista Bernard Sumner e nessa longa história eles somam nove álbuns lançados, o 10º está no forno, sendo o mais recente “Lost Sirens”, de 2013, que era uma continuação de faixas gravadas durante “Waiting for the Sirens' Call”, de 2005. E eles foram responsáveis por influenciar uma série de outros artistas como Pet Shop Boys, Moby, Chemical Brothers, Stone Roses, Happy Mondays, Smashing Pumpkins, entre tantos outros.

"Blue Monday", single lançado em Março de 1983 vendeu mais de 3 milhões de cópias.

O novo projeto batizado de "Music Complete” chega as lojas digitais no  dia 25 do próximo mês e continua apostando na essência da banda, ou seja, traz o bom e velho rock com muito synthpop e elementos da dance music. E esse décimo álbum marca o retorno do tecladista Gillian Gilbert que estava afastada do grupo desde 2001.


"Music Complete” conta com a participação de Brandon Flowers, Iggy Pop e da cantora Elly Jackson, do La Roux, além disso, Tom Rowlands do Chemical Brothers produziu duas faixas, "Unlearn This Hatred" e "Singularity". O primeiro single "Restless" ganhou clipe recentemente com direção do aclamado NYSU, que já trabalhou com Wild Beasts e Philip Selway.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR