13.8.15

Aytac Kart surge como uma das promessas do deep house vindo da Turquia

author photo
Ouvimos muito pouco o trabalho dos DJs turcos, mas a cena eletrônica de lá pode revelar nomes bem interessantes como do Aytac Kart.


Esse cara, que começou a se interessar por música desde novo, aos 9 anos já tocava piano e guitarra, é tido como uma das grandes promessas na Turquia, principalmente por estar lançando uma infinidade de faixas por importantes selos de Deep house e Nu Disco como Beachside Records, Disco Future Records e a Universal Music Emotion.


Na Turquia o deep house está em quarto lugar dentro dos segmentos mais ouvidos da música eletrônica. O gênero é bem difundido pelo Ahmet Kılıç, que é residente do importante Club Marina, localizado na cidade de Esmirna.


O destaque que Aytac vem ganhando é graças as suas produções com grooves e vocais bem construídos. Talvez uma das faixas mais prestigiadas seja “Phobias & Fears”, lançada em novembro de 2014. Foi através dessa divulgação que os ouvidos dos DJs do gênero ao redor do mundo sentiram interesse na cena de deep daquele país.


Dentro do trabalho de Kart posso destacar “Let's Get High” em parceria com Zep Denise.


Mas não são apenas as produções originais que merecem lugar ao sol, pois remixes como “Time Goes By”, originalmente de Lessovsky com Max Vertigo, "Lover's Dream”, de Alceen e TF - por sinal, essa última me vez lembrar muito o freestyle, gênero que bombava nos anos 80.


Agora ouve isso aqui, vai dizer que não lembra?

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR