4.8.15

Calvin Harris tornou-se um dos nomes mais celebrados no Show Business

author photo
O DJ e produtor escocês Calvin Harris virou um dos nomes mais lucrativos da música eletrônica, hoje ele não figura apenas nos charts espalhados pelo mundo e nas revistas especializadas, mas também é constantemente visto nos tabloides, sempre envolvido com alguma noticia sobre sua namorada, a cantora Taylor Swift, e até em campanhas de moda.


Seu mais recente trabalho foi à campanha da Emporio Armani, que pelo segundo ano consecutivo o escolheu para ser o rosto e corpo (que corpo) da grife italiana. Mas diferente da temporada passada Calvin também apareceu nas fotos da linha de acessórios da marca.


E hoje mais cedo foi divulgado no Tidal o clipe de "How Deep Is Your Love”, que conta com os produtores britânicos do Disciples. Infelizmente até o fechamento deste post o vídeo não estava disponível no youtube, mas segue aqui o áudio original da faixa.


Calvin Harris não evoluiu apenas em suas produções, mas também no aspecto físico, aqui você consegue comparar como Adam Richard Wiles mudou fisicamente.


E musicalmente... Muita coisa aconteceu desde 2007, quando lançou o primeiro álbum “I Created Disco”.


O segundo álbum, "Ready for the Weekend", de 2009, ainda tinha uma pegada bem anos 80, que ele trouxe como uma das referências do primeiro projeto.


O electro house bombava em "18 Months", de 2012, aqui contava com inúmeras colaborações estreladas. Nessa época Calvin já figurava nas famosas listas de DJs mais bem pagos do mundo.


... E o álbum mais recente é de 2014, "Motion". Os fãs aguardam ansiosos pelo novo projeto que deve sair em breve.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR