17.8.15

Celebrando 135 anos Hering aposta no tradicional para a próxima estação

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Eu sempre tive uma ligação afetiva muito grande com a Hering principalmente por ter sido criado na cidade que deu origem a essa potência da indústria nacional. Lembro que no tempo de escola aprendíamos sobre a origem da Cia. Hering e depois mais tarde conheci netos dos fundadores. Na verdade eu sempre admirei a marca, que está completando 135 anos, pois ela mantém seu focou no básico, ou seja, em apresentar peças para serem usadas no seu dia a dia. E mais uma vez esse DNA se faz presente na coleção de primavera/verão 2016.


A Hering para a próxima estação mergulha fundo em sua história e resgata icônicas estampas que ganham um olhar fresco através de desenhos feitos a mão. Os elementos florais também são um dos destaques da nova coleção.


O conforto e a liberdade serão dois outros hits que a marca volta a apostar em sua linha de peças, que são produzidas com matérias primas tradicionais como o algodão, o moletom e o jeans.


Desses 135 anos de sucesso, lembro que a marca promovia vitrine viva em uma de suas lojas, localizada em Blumenau. Ou ainda quando lançaram uma coleção de camisetas que as estampas mudavam de cor quando expostas ao sol. Além disso, a Cia. Hering anualmente lança uma linha de produtos em prol do Instituto brasileiro de controle ao câncer através da campanha “Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

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