12.8.15

Dossiê Primavera/Verão 2016: Preview de Coleção #SegundaParte

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O clima despojado chic - que casam peças do dia a dia com elementos da alfaiataria - é uma das grandes referências da próxima estação. Cada vez mais os homens procuram conforto com sofisticação e isso fica bem claro nessa primavera/verão que se aproxima.


Dividindo a coleção em quatro linhas, "Acqua", "Botanic", "Exotic Travel" e "Porto Chic", a Richards mergulha numa viagem de referências e apresenta peças que se conectam aos mais diversos homens. A alfaiataria com perfume fresco é o ponto principal da marca que também aposta nos clássicos como polos, camisas travellers e cotton cashmere. 


O despojado chic também se faz presente nos festivais de musica que acontecem ao redor do mundo. A Triton codificou esse tema de maneira bem tropical casando com uma forte imagem sensual. É tempo de diversão. A campanha apresenta os modelos Dani Witt, Barbara Cavazotti, Carol Thaler, Fernanda Liz, Alex Cunha e Bruce Machado com fotos assinadas por Zee Nunes, styling de Dani Ueda, make e hair de Daniel Hernandez e direção de arte de Ines Nespoli.


Já no universo dos calçados a Kildare também mira nesse homem moderno extremamente conectado, mas que busca refúgio e tenta estar constantemente em contato com a natureza. O homem Kildare preza pelo conforto acima de tudo e tem como único objetivo de vida realizar todos seus sonhos.


Guilherme Roth com fotos de Carlos Contreras.

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