20.8.15

Future Pop? Caindo de amores por Rachel Mahoney e Struan Finlay do Capitale

author photo
Eu tenho tirado as quintas-feiras para dar uma pesquisada em sonoridades bacanas que surgem na internet e acabo de encontrar Rachel Mahoney e Struan Finlay, dupla muito interessante da Nova Zelândia, que formam o Capitale.


Na verdade eles são bem novos na cena, pois a página no facebook tem como primeira postagem em abril desse ano. E eles estavam chamando o publico para ouvir “Bright Skies”, faixa deliciosa com ar retrô com pegada de trip hop.


No site oficial você encontra uns remixes, divulgados em 2014, que fazem você cair de amores por essa dupla. O trabalho que realizado com “Latch” do Disclosure” dá vontade de ouvir por horas. Ali ainda estão disponíveis outros remixes como "Hold Back The River” do James Bay, "Say My Name” do ODESZA, “Love” do ANTI-HERO e “Higher Love” do James Vincent McMorrow.


O tropical house ficou apenas nessas produções, pois no projeto autoral eles se designam como uma mistura de chill, future pop e trip hop, mas eu vou além, pois não podemos limitá-los a tão poucas nomenclaturas. O Capitale brinca com uma diversidade de influencias que resultam em músicas saborosas e super suaves.   


Até o momento o Soundcloud da dupla conta com três faixas, mas que já demonstram todo o potencial de Rachel Mahoney e Struan Finlay. Eles são dois artistas que podemos ficar de olho, pois eles vão estourar logo pelo mundo.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR