13.8.15

Grandtheft lança parceria com o produtor canadense Sleepy Tom

author photo
O produtor canadense Grandtheft já era bem familiar para os amantes do house de qualidade e ao lançar um remix de "Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, ao lado do Diplo viu seu nome novamente estar atrelado ao mercado dos peixes grandes do show business.



Mas essa não foi à primeira parceria estrelada na carreira, pois ele já havia produzido remixes para Katy Perry e Iggy Azalea.



O cara é das quebradas e explora uma sonoridade agressiva fortemente influenciada pela cena trap e leve perfume de Gangsta House. A versão que ele produziu para “Heroes”, do Alesso, já deixa bem claro que ele não está para brincadeira. Ele destruiu a produção original e apresenta praticamente uma nova música. 


O que o povo está mesmo interessado nesse momento é o segundo EP, que será lançado em breve. Segundo o Grandtheft, “‘Quit This City’, terá uma vibe de verão”, mesmo que tenha sido produzido durante o rigoroso inverno do Canadá. Mas antes de liberar o novo projeto, ele se uniu ao canadense Sleepy Tom para produzir "Hold On". Como eu disse, de bobinho ele não tem nada. Grandtheft sabe brincar muito bem com elementos. Essa faixa é o tipo de musica construída com uma maestria incrível, crescente na medida certa, interessante e repleta de momentos bem particulares. 

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR