21.8.15

Inspira: O código para a próxima estação será o descomplica! Nada de ostentação

author photo
Em tempos de crise mundial a palavra “ostentação” não está com nada e como todos bem sabem que moda é na verdade um reflexo do comportamento da sociedade, nossa primavera/verão 2016 será marcada pelos looks básicos sem grandes “firulas” fashions. O “normcore”, termo criado pela empresa de pesquisa de mercado K-Hole para designar pessoas que até percebem uma tendência, mas não querem seguir uma moda específica, mas sim querem se sentir confortáveis, é novamente uma febre nas ruas.  


O homem cada vez mais tem procurado estar confortável e com a correria do dia a dia acaba criando looks que possa acompanhá-lo do trabalho ao happy hour com os amigos. Ninguém tem mais tempo para uma passadinha em casa e trocar o figurino. Por isso vemos tanto o “casamento” de peças mais despojadas com outras nem tanto, ai que entra o universo da alfaiataria que tanto temos falado aqui no Noisemaker.


Uma dica bacana para a próxima estação é brincar com o termo conhecido no mercado de moda como “cebola”, ou seja, camadas que possa ser retirando ao longo do dia. Malhas finas, blazers e até uma camisa são peças bem vindas e podem (e devem) ser combinadas com uma t-shirt básica. 

Dicas de styling:

- Mostrar os tornozelos será novamente uma sensação da próxima estação. Se você ainda não aderiu esse detalhe fashion, que tal experimentar agora? 

- Arregaçar as mangas até o cotovelo é uma ótimo opção para um chope pós-reunião.


Assim como vimos muito o desgourmetizar na culinária a moda agora pede o “descomplica”. Investia nos acessórios certos como um belo tênis ou sapato. Tenha sempre na cabeça: menos é mais!

---------- CASUAL ----------


---------- JEANS ----------


---------- TRABALHO ----------


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR