24.8.15

Live The Legacy: Fila comemora mais de 30 anos no Brasil com reposicionamento de mercado

author photo
Quando uma marca coloca como objetivo um reposicionamento no mercado, pode dar muito certo como também errado. Mas pelo jeito a Fila está caminhando novamente para o sucesso.


Criada em 1911, pelos irmãos Fila, em Biella, na Itália, a Fila sempre esteve atrelada a produção de roupas e acessórios esportivos. Grandes atletas mundiais foram responsáveis pela consolidação da marca no mercado internacional. E hoje eles querem resgatar esses anos de gloria olhando para seu passado e prestando uma homenagem a essas figuras, que são nomes comes como Bjorn Borg e Guillermo Vilas no tênis, Nelson Piquet no automobilismo, Grant Hill no basquete. A ideia é convidar o consumidor a mergulhar na historia da Fila com objetivo de criar seu próprio legado. 

O reposicionamento também contará com uma coleção onde a marca dará um visual inovador além de agregar novas tecnologias a peças clássicas que já foram sucesso de venda. Esse novo momento foi batizado de “Live The Legacy” e ele também celebra os 30 anos que a Fila está no Brasil.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR