12.8.15

O DJ Steve Aoki produz remix para a banda mexicana Maná

author photo
A banda de origem mexicana Maná, formada em 1987, está divulgando seu novo álbum “Cama Incendiada (Burned Bed)” lançado em abril desse ano. E seu último singlo é a faixa "La Prisión".


E hoje mais cedo foi disponibilizado um novo vídeo clipe de "La Prisión" apresentando o remix produzido pelo poderoso DJ Steve Aoki, que casou a EDM com os ritmos latidos da banda de pop rock. O trabalho de percussão da faixa original ganha ainda destaque na produção assinada pelo americano.


Por sinal, esse é um ótimo momento para falar como o segmento latino continua ganhando muita força na música eletrônica. Existe uma forte cena, principalmente em Los Angeles, de moombahton, que é a união do reggaetón com o electro house, e o moombahcore, que casa o reggaetón com elementos do gabber, breakcore, techstep e do dubstep.

O  moombahton é um gênero novo, pois foi criado pelo produtor americano Dave Nada em 2009. Nessa fase de ascensão, Diplo foi uma importante figura que ajudou a difundir a cena levando "as batidas" para outros nomes mega comerciais como Skrillex, Steve Aoki, entre outros. Graças a esses remixes e parcerias o moombahton - que foi considerado um dos mais tocados em 2011 -  já é uma explosão nas pistas ao redor do mundo.

Dave Nada - Moombahton.



Nadastrom & Skrillex - !!! (Original Mix).


Steve Aoki & Angger Dimas Feat. Iggy Azalea - Beat Down.


Diplo & Swick feat. TT The ARTIST & Lewis Cancut - Dat A Freak.


Dillon Francis & Diplo feat. Maluca - "Que Que".

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR