11.8.15

Uma rapidinha: Lançamentos musicais que não podemos deixar passar em branco

author photo
A faixa “Secrets” originalmente produzida pelo Tiësto e KSHMR com vocais de Vassy é uma das músicas que mais tenho ouvido nos sets dos DJs ao redor do mundo. Mas a coisa ficou ainda melhor com esse remix incrivelmente cheio de grooves assinado pelo produtor Don Diablo.


Outra que não tem saído dos melhores sets é "Get Down Like That” do Apster. A união vibe, empolgação e explosão sonora deixaram esta produção um dos destaques desse segundo semestre do ano. A faixa foi disponibilizada no último dia 9 de agosto no site do beatport. 


Você não pode deixar de se contagiar com o remix da dupla do Halogen para “Born Ready”, originalmente assinada pela – também dupla - Disco Fries.  Enérgica, melódica e os vocais lindos da cantora Hope Murphy fazem dessa faixa um choque de sentimentos.


Falando em good vibes, a dupla canadense Free n Losch apresentou recentemente “Rose” que conta com a parceria dos vocais da Bethea. Esses dois caras estão fazendo muito bonito e já assinaram remixes para pesos pesados da indústria como Pretty Lights e Odesza.


Desde comecei a curtir musica eletrônica o som do sueco Eric Prydz foi um dos que sempre esteve nas minhas playlist, então é com muita alegria e amor no coração que acabo de receber a continuação da série “Pryda”. Essa segunda parte somos levados de cara a lendária “Welcome To My House“, que abre seus sets ao vivo, que dessa vez traz uma pegada techno com vocais ecoando em nossos ouvidos. O novo EP da série conta com seis produções excelentes de house progressivo.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR