18.8.15

Uma rapidinha: Lançamentos musicais que não podemos deixar passar em branco

author photo
Da mesma maneira que estou ansioso pelo novo álbum do Disclosure estou vivendo o mesmo com o próximo projeto do duo americano Odesza. Para me deixar ainda mais tenso Harrison Mills e Clayton Knight divulgaram a faixa “Light” que conta com a parceria da banda sueca Little Dragon.


O Hot Chip supriu todas as minhas expectativas com “Why Make Sense?”, álbum lançado em maio desse ano. E tem single novo na praça, “Started Right”, que ganhou divertido clipe dirigido por Rollo Jackson


Falando em álbum, será liberado no inicio de setembro o projeto debut da banda canadense de indie pop Young Empires. “The Gates” conta com 10 faixas delirantes entre elas os singles “Sunshine“, “So Cruel” e “Uncover Your Eyes“. Mais para frente um post só falando no álbum e dessa banda que já mora no coração.


Eu gosto muito da potencia do drum and bass e no próximo dia 21 de agosto o cantor americano Brayton Bowman lança o EP “The Update”. Entre as faixas está a música “Real” produzida em parceria com o Jacob Manson, do duo britânico Blonde.


Já do universo do beatport o destaque fica com o remix do produtor britânico Daley Padley, mais conhecido como Hot Since 82, para “I Am Crying” do Onur Ozman.


Você sabe que o verão europeu está acabando quando as faixas que começam a surgir estão menos ensolaradas e partem para elementos mais obscuros, produções que caminham para os clubs fechados como é o caso de “Turn Me Up” do DJ Rooster

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR