25.8.15

Uma rapidinha: Lançamentos musicais que não podemos deixar passar em branco

author photo
No próximo dia 28 de agosto o produtor e cantor canadense Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, lança o segundo álbum da carreira, “Beauty Behind the Madness”, e entre as faixas inéditas está “Tell Your Friends”, que ganhou clipe divulgado recentemente. O vídeo é dirigido pelo Grant Singer, que já havia trabalhando com Abel em "Can't Feel My Face", lançado em julho. Aguardem por esse R&B de qualidade que chegando às lojas digitais para embalar esse segundo semestre de 2015.


Quem também está com clipe na praça é o cantor sueco Darin com seu hino pop “Nobody Knows“. Na verdade a faixa foi divulgada em fevereiro de 2012 e foi incluída em seu álbum “Exit”, de 2013. Porém o clipe, gravado em Cingapura, realmente só chega agora a cena. Confesso que não entendi essa demora...


Falando em hits, a dupla holandesa Pep e Rash disponibilizaram ontem no youtube o vídeo da faixa “Red Roses (Let Her Go)”.Os caras tem feito bonito com suas produções cheias de energia, vibração, elas são dinamite pura que explodem e incendeiam qualquer pista.


Com certeza você vai reconhecer essa música nos primeiros acordes, já que a dupla holandesa W&W e MOTi resolveu prestar uma homenagem ao clássico tema das aventuras do Capitão Jack Sparrow com sua “Spack Jarrow”.


Dillon Francis tem sido um dos nomes que mais tem aparecido nos lançamentos da semana. O cara tem feito verdadeiras maravilhas na cena eletrônica. Agora surge seu remix para a faixa “Imperium”, originalmente lançada no ano passado pelo produtor Madeon. O remix será disponibilizado para compra no dia 28 de agosto.


O lendário grupo de música eletrônica Faithless lança em outubro um projeto especial celebrando os 20 anos de carreira batizado de “Faithless 2.0”. O álbum traz uma releitura de clássicas faixas produzidas pelos ingleses agora em versões assinadas por grandes DJs da cena como Tiësto, Claptone, Eric Prydz, Armin Van Buuren, Above & Beyond, entre outros.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR