30.9.15

A marca espanhola Camper aposta em três linhas em sua coleção de primavera/verão

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Sabe aquela marca que você tem todo um carinho e admiração em especial? É essa relação que tenho com a Camper, empresa de calçados criada na Espanha em 1975. Acho muito bacana o investimento que eles trazem em seus produtos, isso não apenas pensando em conforto, mas também em apostar em um design arrojado e muito moderno. E para animar a temporada a marca acaba de disponibilizar no Brasil suas novidades.


Romain Kremer, diretor criativo da Camper, junto de sua equipe dividiu a coleção em três linhas: 

- Back tothe Future: que traz como mood um retorno a essência da marca que já completou 40 anos. O must have fica para a sandália Gery, que é uma das novidades da temporada. 

A sandália Gery foi inspirada na arquitetura de vangarda da Espanha.

- Pastel: que aposta no mix de materiais naturais deixando os calçados ainda lúdicos com uma pegada super descontraída. 

A linha pastel traz como destaque a explosão de tons açucarados.

- Neon: a ideia aqui é trazer o universo esportivo para a Camper e claro, com muita diversão. Romain Kremer ainda brinca com o masculino e feminino apostando em peças unissex trazendo cores que variam do neutro aos neons.

O modelo Twins, clássico da marca, traz o conceito unisex.

A coleção da Camper possui esse espírito inovador, sem grandes afetações fashions e sempre recheadas de bom humor. Até os clássicos ganham novas roupagens. Ou seja, a marca traduz muito os desejos desse homem 2015, que curte ter um produto diferenciado dentro do armário. 

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