10.9.15

Conexão Canadá: o R&B, soulful sexy cheio de groove do Pat Lok

author photo
Ontem foi a vez de falar do trio Keys N Krates com sua pegada trap e hoje é dia de outro produtor canadense, Pat Lok com seu sexy R&B cheio de groove.


O bacana que o Canadá tem despontado com uma cena extremamente interessante. Os produtores deixam de ser apenas locais e graças as redes sociais isso tem sido levado a todos os cantos do mundo e Pat já desponta com um desses ótimos achados. Na verdade ele vem fazendo um bom barulho desde 2013, quando aos poucos foi chamando a atenção dos blogueiros e críticos de música eletrônica com sua sonoridade deliciosa, retrô - anos 60 e 80, vibrante e que brilha na pista, fortemente influenciado pelo R&B, soulful e o funk americano.


Inicialmente eu era apenas um DJ, mas como tocava piano quando era pequeno isso acabou me ajudando a criar minhas próprias produções. Comecei a fazer minhas batidas no Fruity Loops e tudo cresceu a partir daí”.


O ano de 2015 começou de forma incrível para sua carreira já que alcançou mais de 3 milhões de execuções no Soundcloud e estar regulamente em line ups de festivais e festas ao redor do mundo. Tendo já passado pelo lendário Razzmatazz, em Barcelona.


Pode ir se preparando, pois isso é apenas o começo. Em entrevista para um site de música eletrônica, Pat Lok – que não é um apelido e sim seu nome verdadeiro – revelou que está trabalhando muito, produzindo com vários nomes legais “... eu estou muito animado para compartilhar com todos em breve”.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR