28.9.15

É hora de celebrar: 7 anos de Noisemaker

author photo
Há exatamente sete anos atrás entrava no ar o Noisemaker que naquela época tinha outro nome, porém o mesmo espírito – “de fazer barulho”. 


Desde a criação do Noisemaker muita coisa aconteceu. Na mesma proporção que tendências foram surgindo tantas outras desapareceram. Festas nasceram, morreram e outras ainda colhem os doces louros do sucesso. A grande verdade é que esse site nunca teve como objetivo ser o primeiro a dar a noticia, mas sim, ser um registro de fatos, como um livro que daqui 20 anos possamos acessá-lo para entender o mundo em que vivíamos. 

Vocês não imaginam como dá trabalho! Atualizar e trazer pautas pertinentes quase que diariamente é realmente algo que necessita todo um planejamento. E quando você faz isso praticamente sozinho o esforço só aumenta. Mas faço com muita alegria e encaro como um trabalho, com boas e divertidas doses de lazer, mas sempre trabalho.

Por toda essa história não posso deixar de agradecer as pessoas que direta e indiretamente colaboram com o Noisemaker, as inúmeras assessorias, DJs, jornalistas, produtores, editores e jornalistas que confiaram nesse meu humilde espaço. Sem a ajuda de vocês esses sete anos poderiam estar sendo contados de outra maneira. 

Sobre os próximos anos não consigo fazer uma estimativa ou mesmo planejar muita coisa, apenas que o Noisemaker tem muito para crescer e acontecer – pela menos é nisso que estou engajado. Muitas histórias ainda serão escritas nesse site... E conto sempre com você para escrever os próximos capítulos.

Obrigado pela visita e seja sempre bem-vindo. 
Lucca
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR