22.9.15

Mesmo sendo de 2012, “Hannah Georgas” é o álbum da primavera 2015

author photo
O Noisemaker tem tentando encontrar a cara da próxima estação de diversas formas, na moda e na música, e como isso influenciará o comportamento das pessoas (e vice versa). Já ficou comprovado que as pessoas estão procurando cada vez mais a calmaria e isso fica obvio quando observamos a cartela de cores apresentada pela Pantone para essa primavera 2015. A música, que é também uma grande válvula de escape contra o estresse, tem se mostrado bem mais calma nós últimos anos. Talvez por isso o indie rock, indie pop e dream pop estejam tão em alta na cena musical.


Mas se pudéssemos eleger apenas um álbum como a cara desse novo momento, quem seria? Existem inúmeros artistas bem interessantes que eu poderia citar, mas hoje vou me prender a cantora canadense Hannah Georgas, que não chega a ser grande novidade uma vez que já possui dois álbuns lançados, sendo o último de 2012.


Hannah está nessa batalha desde 2009 quando divulgou o EP “The Beat Stuff” e o primeiro álbum, “This Is Good”, foi lançado um ano após. Acredito que a projeção mundial aconteceu quando a música "Millions" foi parar no seriado americano “Girls”. A faixa era do segundo álbum que leva seu nome. A música me lembrou muito a fase "Run Baby Run" do Garbage.



A canadense tem um som bem emotivo, sensorial e ao mesmo tempo vibrante. Como se os primeiros segundos de luz do sol num belo dia de primavera brilhassem sobre sua pele.Se você está querendo novidades, Hannah vem trabalhando desde o inicio desse ano no terceiro álbum. Porém a internet nem a cantora revelaram nenhuma informação sobre o novo projeto.


Ao ouvir o álbum “Hannah Georgas” você vai concordar que ele tem a cara da primavera, pois tem energia, é sol, interessante, floral e dançante na medida certa. Duvido você não se apaixonar...

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR