24.9.15

O incrível Cartel 011 apresenta as novidades para essa primavera/verão 2016

author photo
E pensar que o Cartel 011 já tem 5 anos. Eu sempre curti o projeto, conhecido como marketplace, já que no mesmo espaço é possível encontrar uma incrível multimarcas, exposições e gastronomia. O Cartel 011 ramifica seu negócio apresentando aos consumidores não apenas o comercio de bens, mas também lifestyle extremamente ligado ao universo jovem. 


Para essa nova temporada as novidades vão aflorar no THE CZO STORE, que é a parte dedicada a moda (ali estão disponíveis 29 marcas como Foxton, Herchcovitch, Alexandre, Puma, Reebok, Converse, entre outras), que conta com a curadoria do diretor criativo Cristian Resende. O Cartel 011 celebra a chegada da Lacoste Live, trazendo suas peças já consolidadas no mercado internacional.


A coleção de primavera/verão pretende acabar com as regras do para “ele” e para “ela”, trazendo modelagens e tecidos unissex. Os tons sóbrios são a aposta da vez, passando pelo o azul marinho, o vermelho, o cinza e o branco. As camisas polos são como sempre o destaque da marca.


O bacana é que o Cartel 011 foi um dos pioneiros em São Paulo em apostar em um mix de ideias e projetos no mesmo espaço. Ficou curioso? Se você estiver na (ou for da) capital paulista, não deixe de dar uma passada para conhecer, você com certeza vai curtir. (Rua Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros, SP \ (11) 3081-4171).

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR