9.9.15

Conexão Canadá: O trio Keys N Krates convida você para conhecer o mundo deles

author photo
A música eletrônica nos últimos anos mudou muito, prova disso é essa cena mais orgânica que tem tomado as pistas. Estamos acompanhando novamente a ascensão do trip hop, do dubsetp e do drum and bass, mas agora como novo frescor. Por sinal os produtores têm flertado muito com o R&B e o hip hop e ai coloque todos suas fusões de gêneros como o breakbeat, breakcore, hip house, entre outros. E dessa levada hoje cito o trabalho do trio de Toronto Keys N Krates.


Os caras, Adam Tune, David Matisse e Flowinsky, estão juntos desde 2008 e inicialmente ficaram conhecidos como uma “trap band”, titulo que eles não concordam já que querem ficar conhecidos como um grupo que se influencia sobre várias vertentes e sonoridades.  "Estamos pegando referência de tudo, do clássico house e até mesmo as batidas do Timbaland”, disse Adam em entrevista quando perguntado sobre a questão de ser uma banda de trap.

E quem disse que eles não podem ser pop?


As apresentações ao vivo são uma sensação a mais, pois eles produzem (quase) tudo na hora. Não por acaso eles foram destaque em festivais importantes como o Tomorrowland, TomorrowWorld, Coachella, Electric Zoo, Ultra Music Festival e Sonar Festival, citando apenas alguns.


Então se você curte todos esses gêneros que abri o texto com toda a certeza vai gostar do Keys N Krates. Eles possuem uma levada sexy que horas flerta com uma sonoridade extremamente obscura, dramática e por que não vibrante (?). “Nós só queremos tocar ao vivo e trazer as pessoas para o nosso mundo”, esse é o principal objetivo desse trio incrível que pelo jeito está muito bem focado em conquistando todos os continentes.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR