15.9.15

Reserva entra na tendência da economia colaborativa em sua campanha de verão 2016

author photo
A Reserva para sua campanha de verão 2016 embarcou na tendência da economia colaborativa e escalou um grupo de pessoas no instagram para criarem as imagens que seriam usadas na divulgação da nova coleção.


Todas bem sabem, não de hoje, que o marketing da Reserva é um dos mais criativos quando pensamos em moda no Brasil. A comunicação é ágil, bem humorada e extremamente visionária. Atualmente para sobreviver no mercado outras marcas tiveram que seguir os mesmos passos para chamarem a atenção do público. 

Mais uma vez a marca carioca inova trazendo 8 jovens, que já eram seus clientes, para criarem – com total liberdade – imagens apresentando as peças de verão 2016. A iniciativa, que contou com a hastag #quesejareserva, fez circular mais de 200 imagens nas redes sociais.  Os perfils participantes foram Paulo Henrique Teodoro (@Paulinhohop), Bruno Graciano (@Brungraciano), Rafael Hansen (@Hafahansen), Vini Uehara (@Viuehara), Renan Viana (@Encolhiaspessoas), Rafael Botelho (@Rafaaabc), Marcello Henrique (@Marcellohenrique) e Diego Oliveira (@Eudiiih)


Mas a ideia agora é que todo o publico poste fotos em suas redes sociais utilizando também a hastag #quesejareserva e através de uma curadoria de fotógrafos profissionais algumas imagens entrem em um livro em celebração aos dez anos da marca, que será lançado em 2016. A Reserva mais uma vez está de Parabéns pela iniciativa!

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR