5.10.15

Café de Segunda: Chemical Music Festival convoca fãs para manifesto em celebração aos seus 10 anos

author photo
O Chemical Music Festival, que esse ano celebra 10 anos, foi o primeiro evento de música eletrônica que tive o prazer de frequentar - era meu primeiro ano no Rio de Janeiro, havia chego na cidade em fevereiro. Na daquela época o trance era o que mais se ouvia no Brasil. 


O festival, desde sua origem, sempre prezou em trazer os maiores e melhores DJs nacionais e internacional. Naquela primeira edição Skazi era o nome do momento, obvio que sua apresentação era uma das mais esperada daquele dia.

Hoje só podemos agradecer por todos os produtores envolvidos e que acreditaram que no Brasil era possível ter eventos daquele porte, como já acontecia em outros lugares do mundo. É bacana você olhar para trás e ver como os festivais de música eletrônica cresceram no Brasil, hoje somos um dos países que mais consome esse tipo de evento. Não por caso, recebemos em 2015 a primeira edição do Tomorrowland

Prestes a completar esses 10 anos, o Chemical Music Festival está convocando fãs que passaram pelo evento para contarem suas histórias em um grande manifesto #CMF que será revelado hoje às 18 horas pelo site www.chemicalmusic.com.br. Não deixe de participar para que possamos construir juntos mais um belo capitulo da musica eletrônica no Brasil.

Vídeo da primeira edição realizada no Riocentro, no Rio de Janeiro.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR