14.10.15

É Festa: Jukebox arma comemoração de oito anos com direito a open bar premium

author photo
Em 2011 aqui no Noisemaker ao escrever o review sobre uma das primeiras vezes que eu fui a Jukebox eu afirmava, “agora é dar tempo ao tempo e apenas observar toda essa nova geração, muita coisa ainda está para acontecer, mas eles têm tudo para desenharem uma bela história”. Realmente muita coisa aconteceu nessa história e chegou à hora de celebrar oito anos de sucesso.


Não apenas sucesso de público, mas também de reconhecimento da cena carioca. Hoje a festa possui um enorme peso, pois é tida como um dos maiores projetos voltados ao mercado GLBT no Rio de Janeiro.

Nada mais apropriado que deliciar mais uma vez o público com toda a alegria que eles merecem, já que sexta-feira, 16, eles desembarcam com uma edição especial no Monte Líbano – que recebia anualmente a B.I.T.C.H. de Halloween. Festa que naquele review eu confirmava que vocês atingiriam o mesmo sucesso. Parabéns vocês conseguiram!

Nessa comemoração a Jukebox vai armar um grande Open Bar, que merece ser destacado, pois vão apresentar um espaço privilegiado com bebidas premiums. Os interessados terão que adquirir ingressos a partir de R$ 180 reais. A noite ainda promete outras surpresas, além das já confirmadas como um super show da cantora Lorena Simpson e os DJs Bell Roncoli, Breno Barreto, Felipe Lira e Robix comandando a pista principal. Na pista pop rola Gui Ferrera, Rebecca Foxx, Felipe Malfoy e Daniel Nahoum. Com certeza esse será mais um lindo capitulo da Jukebox no Rio de Janeiro. Serviço completo você encontra no site www.festajukebox.com.br 

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR