2.10.15

Inspira: um olhar elegante para o Projeto Verão

author photo
Acredito que boa parte das pessoas coloque em suas resoluções de fim de ano o “projeto verão”. Não é porque você escolheu seu esporte favorito que não precise ter certos cuidados. Homens modernos não pode ser vistos na academia ou mesmo naquela corridinha de domingo usando uma camiseta velha. Vamos concordar, um olhar elegante hoje em dia não é nada complicado. O Noisemaker listou algumas dicas básicas para você.



TÊNIS ESPORTIVOS:

Esse é o maior e principal investimento que você precisa fazer antes de começarem os treinos. Os pés são os mais importantes já que vai apoiar todo o peso sob eles. O mercado oferece tênis específicos para cada modalidade esportiva, todos passaram por testes de impactos. Vai por mim, seu joelho, canela e pés vão agradecer. Procure uma boa loja especializada em materiais esportivos. 

SHORTS:

Academia não é sinônimo de férias, por isso tome cuidado com a estampa – de preferência corra delas – que for adotar em seu look da academia. Que tal apostar em cores neutras como cinza, preto, branco e até vibrantes como verde e azul. 


CAMISETA:

Corra dos tecidos sintéticos, eles serão um grande vilão na absorção do suor após longas corridas na esteira. Os  mais indicados são materiais como algodão, a lycra e o dri-fit, pois possuem elasticidade e são leves e confortáveis. 

LEGGINS:

As leggings são a sensação das academias nessa temporada já que oferecem isolamento térmico, compressão necessária e mobilidade corporal para que os movimentos sejam realizados. Procure por leggings sem uma costura interna para evitar atrito.


ACESSÓRIOS: 

Já comprou seu tênis perfeito e o look academia foi escolhido. Um homem preparado precisa de uma toalha e produtos de uso diário e isso tudo precisa ter “carregado” em uma bolsa. 


A dica mais importante é que você não tenha vergonha de perguntar sobre o desempenho do seu tênis ou roupa na hora de comprá-los. O investimento às vezes pode ser realmente caro e você não está com vontade de jogar dinheiro fora.

PÓS TREINO:

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR