16.11.15

Playlist: Happy Christmas! Quatro álbuns que vão embalar sua ceia de natal

author photo
Tão tradicional quanto possa ser o peru na noite de natal a trilha sonora pode ser embalada por algum artista pop cantarolando clássicos.  Acredito que Mariah Carey seja a cantora que mais lançou álbuns com essa temática e 2015 já nos presenteou com alguns lançamentos natalinos.


Como é o caso da australiana Kylie Minogue que disponibilizou no último dia 13 de novembro o álbum especial “Kylie Christmas” (Parlophone e Warner Bros). O projeto apresenta clássicas canções natalinas como também material inédito produzido por Steve Anderson, que já esteve com a cantora em inúmeros trabalhos ao longo da sua carreira. E Kylie conta ainda com a colaboração de Iggy Pop, James Corden e sua irmã Dannii Minogue, além da participação especial de Frank Sinatra, que faleceu em 1998, no dueto de "Santa Claus is Coming to Town". A edição deluxe de “'Kylie Christmas” ainda traz um DVD contendo vídeos de sete das faixas.


Quem também entrou no clima foi RuPaul com seu “Slay Belles” (RuCo, Inc.), o artista não lançava um álbum dentro dessa temática desde 1997, quando gravou “Ho, Ho, Ho in Christmas”. O CD é divido entre música para um animado natal e interludes. Todrick Hall, Big Freedia, Siedah Garrett e Michelle Visage são algumas das participações especiais.


Janet Devli, finalista do programa X Factor no Reino Unido, lança no próximo dia 23 de novembro o EP “December Daze” que trará 6 faixas, sendo a que dá nome ao álbum foi escrita pela cantora durante uma viagem a Nova York no ano passado. “Eu tinha ido para um passeio no Central Park e lá estava coberto de neve, comecei a me lembrar de os filmes clássicos de Natal que tinham sido ali filmados. De volta ao meu hotel, eu estava sentada no 36º andar com o minha guitarrista, com a vista da Times Square, no fundo, observando as pessoas com seus chapéus de lã e casacos” . Aqui você ouve “Happy Holidays”.


Outra novidade é o R&B natalino produzido pelas The Braxtons, grupo formado pelas irmãs Traci, Toni, Towanda, Trina e Tamar Braxton. Na verdade até agora elas haviam lançado apenas um álbum, “So Many Ways” de 1996, que serviu para mostrar ao mundo Toni Braxton. Graças ao reality show “Braxton Family Values” elas voltaram para a cena em 2011 e agora tentam novamente com esse álbum batizado de “Braxton Family Christmas” (Def Jam). 

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR