9.11.15

Playlist: O jovem produtor Toonage embarca nesse novo futurismo que anda a música eletrônica

author photo
Como bem já vem sendo notado à música eletrônica, principalmente produzida por essa nova moçada, vem olhando muito para uma sonoridade espacial. Sabe como aconteceu na moda e até na musica nos anos 60 que os temas futuristas serviam de inspiração? Então, isso vem sendo aflorado novamente, porém agora se vê um “novo futuro”, ele está mais celestial, repleto de emoção, quase que imaginando um mundo melhor. Não será novidade encontrar jovens – sempre eles – produzindo faixas com essa pegada e nesses achados deliciosos está o produtor, com seus 18 anos, Toonage.


A internet pouco desvenda sobre esse americano de Brookfield, que em sua página oficial ele está escondido atrás de um emoji melancólico. Mas não vá esperando uma sonoridade triste, mas sim ao apertar o play você encontra faixas que flertam com o hip hop, o trap e outras influencias da música negra como o soul somado a bases eletrônicas que às vezes soam até desconexas,onde as estruturas não são tão lineares - que poderia ser aquele samba doido -, mas que resultam em explosões muito interessantes.

"Crowded Silence" foi divulgada hoje em sua conta no soucloud.


Toonage pode até estar brincando na internet e talvez passando um tempo se divertindo, coisa que eu duvido muito, já que seu trabalho é extremamente maduro e reflete muito dessa nova cena eletrônica, ou seja, desse futuro que vem por ai!


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR