9.11.15

Reinaldo Lourenço assina coleção exclusiva para a marca de calçados masculinos CNS

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Tênis não é mais apenas sinônimo de um calçado para atletas ou de adolescentes, hoje ele transformou-se uma das peças mais versáteis de qualquer guarda roupa, principalmente o masculino. Com essa mudança de status, inúmeras marcas estão investindo em estilos mais contemporâneos e que possam fazer parte de ambientes que não sejam quadras de esportes ou algum show teen. Prova que os tempos são outros é a recém lançada parceria da CNS com o renomado estilista brasileiro Reinaldo Lourenço.


A coleção apresenta cinco modelos – um com sola de tênis e outra opção mais clássica - com três variações de cores.


Segundo a marca de calçados, Reinaldo trouxe para a coleção a sutileza do design feminino, no qual é expert, casadas as necessidades desse novo homem – que o Noisemaker vem tanto abordando - interessado peças versáteis, clássicas, mas com toques de modernidade. Por sinal, todos os calçados são produzidos em couro legitimo, que trazem mais conforto e principalmente durabilidade as peças. Os preços variam de R$ 389 até 498 reais.

As bota de cano curto serão a "pedida" para a próxima estação.

ESCOLHAS NOISEMAKER:



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