18.12.15

Que o novo ano só traga coisas boas! Muitas emoções estão chegando por ai...

author photo
O Noisemaker, animado como sempre, já começou a contagem regressiva para 2016. No quesito eventos não posso reclamar dos que rolaram ao longo desse ano, pois assistimos mais uma belo capitulo da fortificação da cena eletrônica em todo o Brasil. Agora segura o coração porque muitas emoções estão chegando por ai...


JANEIRO


O ano já começa dando as boas-vidas ao verão com o astro do deep house Robin Schulz. O DJ e produtor alemão, que lançou em setembro seu segundo álbum, batizado de “Sugar”, estará em tour pelo nosso país entre os dias 08 até 16 e passará por Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.


Ainda me Janeiro o trio do Life is a Loop, formado pelos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho mais o percursionista Rodrigo Paciornik, estarão dia 30 no novíssimo Belvedere Beach Club, localizado na Praia Brava, em Santa Catarina. Os caras fazem um dos melhores sets, que se tornam experiências imperdíveis, mesclando hits atuais com clássicos da cena eletrônica, tudo isso ainda com projeções de tirar o fôlego. 

FEVEREIRO


Fevereiro começa sambando ao ritmo da deep, progressive house e da EDM com o Rio Music Conference, no Rio de Janeiro. O evento, que acontece entre os dias 5 até 9, receberá nomes como  o DJ sueco Axwell, o holandês Hardwell, entre outros a serem anunciados. 


O veterano arrasta multidões Fatboy Slim é presença confirmada no dia 7 de fevereiro na Belvedere Beach Club. O cara, que já fez sets históricos na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Salvador, é mais uma vez aguardado para trazer toda sua potencia sonora ao nosso país. 

JULHO


Pulamos o calendário para Julho, quando a cidade da Itu, São Paulo, recebe a segunda edição do Tomorrowland Brasil. O famoso festival desembarca por aqui com toda sua magia e energia entre os dias 22 até 24. Para a edição de 2016, cujo tema é “The Key To Happiness”, mesmo escolhido para celebrar a edição belga especial comemorativa de 10 anos, os já confirmados e celebrados DJs Afrojack, Alesso, Armin Van Buuren, Axwell & Ingrosso, Ferry Corsten, FTampa, Nicky Romero, Gui Boratto, Alok, Tropkillaz prometem fazer o evento entrar novamente para a história.

OUTUBRO


No segundo semestre do ano teremos do Ultra Music Festival, eles que estiveram por aqui em 2011, na cidade de São Paulo. Para essa volta as terras tupiniquins, que será realizada nos dias 07 e 08, o festival elegeu a cidade maravilhosa como cenário para esse retorno ao nosso país.

Muitos festivais e eventos ao logo de 2016 serão anunciados, como uma possível segunda edição do Electric Daisy Carnival Brasil. Vamos concordar, 2016 promete - sem esquecer que teremos e seremos sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Vem com tudo novo ano, estamos te esperando de braços abertos. 

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR