25.1.16

A viagem delirante do londrino Tourist com seu single “To Have You Back”

author photo

Se existe um produtor que tem me fascinado nos últimos meses é o londrino William Phillips, mais conhecido como Tourist. Suas faixas, dançantes, são encantadoras, profundas e muito bem desenhadas. Os elementos são deliciosos, surpreendentes, sejam batidas perfeitamente colocadas outras um belíssimo vocal que surge matadoramente meio a música. 


O engraçado é ele declarar que suas produções são “sad dance music” e de certa forma é um pouco isso. Elas têm uma levada obscura e fantasmagórica e às vezes sombria. No final é tão delicioso que você se arrepia e embarca nessa fantástica e delirante viagem desse “turista”. 2016 começa maravilhosamente bem, já que ele acaba de liberar o primeiro single deu seu debut álbum, com previsão de sair durante o verão. “To Have You Back” tinha tudo para ser mais uma faixa linear, mas lá pelas tantas surge aquela surpresa que aquece o coração.


Ano passado Phillips foi indicado ao Grammy pela parceria, como autor, na música “Stay With Me”, de Sam Smith, que por sinal faz uma participação como um dos vocais da faixa "Patterns" lançada em abril de 2014.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR