20.1.16

Apostando em um look despojado, mas sem perder a formalidade no trabalho

author photo

Certas empresas em seu “manual” permitem seus funcionários utilizarem um look informal, mas isso não significa que você não precise ter certos cuidados na hora de pescar as peças em seu guarda-roupa. Bom senso é bem vindo nessa hora. Lembre-se: trabalho sempre será trabalho, por mais que algumas regras sejam deixadas de lado naquele ambiente. Por isso, hoje o Noisemaker propõem uma sugestão que casa esses dois universos: formalidade com informalidade. 


Como peças do streetwear são uma das mais fortes tendências no nosso dia-a-dia, isso tende a ser encarado também como uma aposta em seu escritório, obviamente se ele permitir. 


Uma camisa social com um bom corte e um blazer serão ótimos amigos na hora de transmitir formalidade ao seu look. Já o jeans destroyed, outra tendência que irá perdurar por bom tempo, casado a um tênis esportivo dará a quebrada necessária. Tente apostar em uma cartela de cores mais sóbria, ambiente de trabalho não é carnaval. Tons de azul, marrom e verde são ótimas sugestões. 

Uma dica muito importante, caso você opte por usar tênis, tenha cuidado para ele estar bem limpo. Calçado sujo passa impressão de desleixo.

MARCAS:
Chilli Beans | Lema21 | Riachuelo | Sergio K | Shop2gether | VR

Todo o conteúdo desse post foi escolhido sem nenhum vínculo comercial.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR