29.1.16

Matahari, em Santa Catariana, abre sua temporada 2016 com dois headlines de peso

author photo

Santa Catarina talvez seja um dos maiores estados na produção de eventos ligados a música eletrônica, pois aqui se concentram grandes clubes como Warung, Green Valley e nessa lista podemos adicionar ainda o importante Matahari, localizado na cidade de Indaial, que abre sua programação oficial nesse sábado, 30. 


Para dar início à temporada 2016 o Matahari escalou dois headlines de peso. Começando pelo alemão Tapesh. Entre suas inúmeras referências musicais está o nome Kraftwerk, que ele ouvia em clubs dos anos 80 enquanto acompanhava seu pai. Seus sets trazem essências muito bem casadas de tech house e techno.


Outro nome importante que vem sendo muito aguardado é do paulista Renato Ratier, velho conhecido das pistas e principalmente do público. Renato consolidou-se no mercado não apenas como um importante DJ, mas também como empresário, já que além de ser responsável pelo D-Edge, localizado em São Paulo e com previsão de inaugurar a mesma casa ainda em 2016 no Rio de Janeiro, seu nome atualmente se faz presente no mundo da moda, tento até desfilado no último São Paulo Fashion Week com sua marca homônima.


A noite ainda contará com Daniel Grah, o duo Woo2tech, Jack Cheler, Guilherme Konnin e o Gromma. Os ingressos, assim como mais informações, estão disponíveis no site www.matahari.com.br

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR