26.1.16

Z ZEGNA convida o público jovem a se destacar na multidão em sua campanha de primavera/verão

author photo

A Z ZEGNA vem se destacando a cada temporada, principalmente por mesclar o universo esportivo a alfaiataria. Ela é uma boa porta de entrada para a marca mãe Ermenegildo Zegna. Por possuir como publico alvo o jovem, seu mood sempre vem envolvido a produtos que possam ser usados diariamente. Para esse verão 2016 a grife italiana tem como aposta um rapaz de espirito livre, urbano e que preza pela elegância.


A alfaiataria - que é o carro chefe da coleção, como bem disse - surge leve, elegante, contemporânea, promovendo a esse jovem a ideia de “se destacar na multidão”. O conforto do tênis traduz a liberdade e a atmosfera cosmopolita da nova coleção. 

A campanha de primavera/verão 2016 é estrelada pelos modelos Thorben Gartner e Didi Maso com fotos de Daniel Riera.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR