16.2.16

Com seus mais de 10 anos de carreira, Eric Prydz lança seu primeiro álbum intitulado “Opus”

author photo


Que o sueco Eric Prydz é um dos grandes nomes do progressive house isso não chega a ser novidade para nenhum amante de música eletrônica, mas agora, que o cara, com seus mais de 10 anos de carreira, até então não havia lançado nenhum álbum? Sim, ele até produziu a série de projetos “Eric Prydz Presents Pryda”, mas um CD para chamar de seu ainda não existia nessa sua longa caminhada. Pois bem, agora o rapaz tem! Eric lançou no inicio de fevereiro seu álbum debut, “Opus”.


Ao ouvir essa maravilhosa obra, talvez, você entenda essa demora em lançar um primeiro álbum. O DJ construiu um CD que passa por vários momentos de sua carreira, seja através de trabalhos já divulgados e tantos outros inéditos. O projeto, que conta com 19 faixas, não é inovador, mas sim um belo e bem executado álbum atemporal, onde Eric presta uma homenagem à música eletrônica, resgatando influencias vindas da New Wave através de grandes nomes como o New Order e Depeche Mode, que em certos momentos soa até nostálgico. 


Mas não é apenas de nostalgia que se cria um excelente CD - no caso um duplo -, pois ali você ainda vai encontrar as faixas repletas de energia e aqueles hinos que ajudaram a potencializar a carreira de Prydz.  


Obviamente que essa maravilhosa história, que ainda devera ter muito capítulos, não poderia ser encerrada de outra maneira: “Opus” fecha com maestria o então primeiro álbum desse grande produtor sueco. Uma linda maneira de contemplar as excelentes passagens da carreira de Eric! 


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR