26.2.16

Factory, em Blumenau, inaugura sua segunda unidade pensando nos festeiros de plantão

author photo

Inaugura hoje, 26, em Blumenau, Santa Catarina, a nova unidade do Factory, club que já era queridinho na cidade agora ganhará um espaço maior e ainda mais confortável, com capacidade para até 400 pessoa. O projeto nasce com a ideia de receber todas as festas que já aconteciam na unidade da Beira Rio, que continuará aberta para almoço e happy hour.


Na última terça-feira, 23, numa noite “Soft Open”, esse blogueiro que aqui escreve conheceu o Factory Antonio da Veiga e posso afirmar: se você já era um amante do clubinho vai ficar ainda mais apaixonado pela nova casa que conta com som e iluminação de extrema qualidade capaz de proporcionar uma experiência incrível. Além disso, dois grandes camarotes, muito bem posicionados, poderão ser reservados.

Uma programação efervescente vem sendo preparada para espaço, que abrirá quartas, sextas e sábados, com noites regadas a hip hop, pop e até mesmo bandas ao vivo. “O Factory sempre trabalhou com uma cena musical bem diversificada e agora com o espaço maior abrangeremos outras vertentes”, revelou Kaiser Novelli, que ao lado de Leonardo Biz e Miro Pavi são sócios desse que será um dos espaços disputados em Blumenau. Kaiser ainda completa, “acho que a palavra para definir esse novo lar é POSSIBILIDADES. Ali temos mais oportunidades devido à estrutura ser mais completa para criar eventos diferenciados e oferecer novas atrações ao nosso público”.

Vida longa ao novo Factory!

Serviço:
Rua Antônio da Veiga, 69, Victor Konder.
SEXTA – Grand Opening com Leo Biz vs. Cae Peixer
e Jean G.
SÁBADO – Wiggle com Adri Masson, Ju Levandoski e o DJ Kbeça.

* Foto: VIctor Sansão.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR