7.3.16

A adidas Originals apresenta mais membros da família de sneaker NMD

author photo

No final do ano passado a adidas Originals apresentou em Nova Iorque (e que chega às lojas brasileiras agora em março) o novo modelo de tênis batizado de NMD que foi desenvolvido pensando nesse novo estilo nômade, onde não existem limites e fronteiras. Dando continuidade a essa série de lançamentos, mais modelos acabam de chegar ao mercado internacional (aqui será a partir de abril): o City Sock e o NMD Runner, que aparece em cinco versões diferentes.


O City Sock une funcionalidade, tecnologia, materiais especiais em um sneaker com design contemporâneo, minimalista que aposta em traços pescados da alfaiataria fundindo casualidade com linhas inovadoras - DNA que faz parte dessa nova família da adidas Originals. Como bem propõe seu nome, ele é um modelo urbano, trazendo em sua parte superior uma espécie de meia-fit.


Já as versões runners do NMD também são arrojados e resistentes, proporcionando aos atletas de plantão ultra conforto. Como havia dito, serão cinco versões diferentes onde a mistura de materiais, como o camurça, jersey e o mesh, um tipo de tecido elástico e resistente, os deixaram ainda mais sofisticados. Os preços variam de 449,99 até 699,99 reais.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR