9.3.16

Não faltarão opções e ótimas experiências gastronômicas durante o Tomorrowland Brasil

author photo

O Noisemaker dá o pontapé inicial ao aquecimento do Tomorrownland, que acontece de 21 a 23 de abril no Parque Maeda, em Itu, São Paulo.  Nessa segunda edição no Brasil foram confirmados mais de 130 DJs dos mais diversificados gêneros da música eletrônica, do hip hop a deep house, trance e drum´n´bass, bass music, techno, trap, house, dubstep. O festival, que nasceu na Bélgica, desembarca esse ano com o tema “The Key To Happiness”, mesmo que aconteceu em 2014 na edição belga.


Os números impressionam mais uma vez, mesmo com a alta do dólar - o que deixaram os ingressos um tanto quanto salgados -, o interesse em viver essa experiência aumentou muito desde o ano passado, pois estão sendo aguardados público vindo de 27 estados brasileiros e de mais de 60 países, ou seja, o Tomorrowland no Brasil é um sucesso. 

Entre os nomes que não deixarão os integrantes desse mundo mágico parados estão os suecos Axwell /\ Ingrosso, David Guetta, que em 2014 confirmou a vinda do festival ao nosso país, além dos grandes brasileiros Marcelo Cic, Leo Janeiro, FTampa, Illusionize, Gabe, DJ Marky, Volkoder e Tropkillaz.

Um ponto alto e muito importante dentro de um festival desse tamanho é em relação à comida. Os organizadores não mediram esforços para oferecer apenas o melhor ao público. 


Para os amantes de uma boa carne, esse ano o Tomorrowland contará com uma churrascaria, assinada pelo tradicional restaurante Rancho da Picanha, como também opção para os vegetarianos, para os que fazem dieta e aqueles que colocam o pé na jaca. Um dos sucessos da edição passada será repetido, as famosas belgian fries compõem as opções gastronômicas, sem deixar de mencionar pratos da culinária oriental, espanhola, mexicana e holandesa. Poderemos dar a volta ao mundo experimentando todos os pratos da praça de alimentação.


Os ingressos para o Tomorrowland Brasil 2016 podem ser adquiridos pelo site www.tomorrowlandbrasil.com e os preços variam de 449,50 até 1.899 reais. Uma novidade é que esse ano o festival está oferecendo o pacote “Journey”, como acontece na Bélgica, que inclui aéreo, translado e opções de hotéis como também ficar acampado no próprio evento. Informações você encontra pelo site https://brasil.globaljourney.com.

Com certeza, você amante de boa música eletrônica não deixará de viver essa incrível experiência. 

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR