29.3.16

O diretor criativo Giovanni Frasson celebra 30 anos de carreira através do livro “Dez mil novecentos e cinquenta dias de moda”

author photo

Muito antes do Noisemaker ser criado eu sempre tive uma fixação por moda, principalmente publicações do gênero, tanto que coleciono até hoje inúmeras revistas que hora ou outra servem de inspirações para pautas aqui no site. Quando tive oportunidade de trabalhar com assessoria de imprensa, mergulhei fundo nesse universo e fui conhecendo ótimos profissionais do mercado e cada vez mais me apaixonando por esse mercado. Entre tantas pessoas que serviram de referência nesse logo caminho (que ainda tenho muito para percorrer) está o editor de moda e diretor criativo Giovanni Frasson, responsável por editoriais incríveis em revistas, além de acumular campanhas e desfiles para as mais variadas grifes. 


Agora está história será contada através do livro “Giovanni Frasson – Dez mil novecentos e cinquenta dias de moda”, lançado pela editora Luste, que traz 616 imagens selecionadas pela curadora Alexandra von Bismarck. O ponto de partida é os anos 80, quando Giovanni deu inicio a sua carreira na revista Nova, da Editora Abril, e com o passar das paginas chegando a revista Vogue, sua casa por 27 anos. 


O livro ainda conta com textos assinados pelas jornalistas Silvia Rogar e Antonia Petta, além de depoimentos de profissionais que estiveram ao seu lado, como Daniela Falcão, Costanza Pascolato, Patricia Carta e Donata Meirelles.


Giovanni Frasson – Dez mil novecentos e cinquenta dias de moda” pode ser adquirido com exclusividade no InShop Social do Shop2Gether, onde as vendas terão renda de 15% revertida para o Projeto “Mais Saúde e Vida para as Crianças” e para o Hospital Infantil de Piancó. 


Giovanni trabalhou com as figuras mais marcantes e importantes do mercado de moda, entre fotógrafos, atrizes, apresentadoras, estilistas e modelos.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR