30.3.16

Produtor italiano Benny Benassi se une novamente com o cantor Chris Brown em novo hino para as pistas

author photo

O italiano Benny Benassi, até hoje conhecido pelo sucesso "Satisfaction", de 2002, nunca caiu no ostracismo, mas sim, acabou virando um produtor que colaborou (e colabora) com inúmeros artistas como Kelis e Madonna (sim, ele assinou as faixas "Girl Gone Wild", "I'm Addicted" e "Best Friend" do álbum MDNA).


Vez ou outra Benny surpreende a cena eletrônica com uma nova faixa, como é o caso da “Paradise”, com lançamento previsto para amanhã, 31. Nessa produção ele trabalha novamente com o americano Chris Brown. A canção é um EDM puro, pronto para ser um hino como bem faz Benassi - o cara tem esse dom, não podemos negar!


Essa é a terceira vez da dobradinha Chris Brown e o produtor, eles já estiveram juntos em "Beautiful People", de 2011, e "Don't Wake Me Up", divulgada em 2012.



Benny Benassi começou sua carreira nos anos 80, mas seu primeiro grande sucesso foi com a faixa “I Feel So Fine", de 2001, quando integrava o projeto KMC. Ouça ela aqui embaixo e sintam aquela vibe Eurodance (cena forte que rolou nos anos 90) mesmo que já findada ainda influenciava a música eletrônica.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR