15.3.16

Reserva convoca os verdadeiros “meninos de ouro” para sua campanha de inverno

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A marca carioca Reserva sempre teve um humor peculiar, muitas vezes criticada por colocar o dedo em muitas feridas e saírem do lugar comum, que ao longo da sua história movimentaram a moda brasileira (particularmente sempre gostei do que eles aprontaram). Para o inverno que se aproxima eles resolveram prestar uma homenagem aos verdadeiros “meninos de ouro”, convidando rapazes de 60 até 76 anos para fazerem parte do material de divulgação da nova coleção.


Entre tantos relatos, a grife selecionou cinco senhores para compartilharem suas experiências, barreiras, vitórias e sonhos, pois a Reserva acredita que a memória é um patrimônio e não envelhece jamais. “Eles viveram intensamente e correram atrás do que queriam, mesmo quando a linha de chegada parecia impossível de alcançar”, afirma Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, em entrevista.


A figura central da nova campanha é o modelo Paulo Zulu, figura onipresente na década 90 quando estrelava editoriais e desfiles para nomes internacionais como Giorgio Armani, Valentino e Jean Paul Gaultier. Zulu continua atuando como modelo, num ritmo bem diferente daquela época, hoje seu lifestyle é extremamente ligado a natureza e o bem estar. 


O tempo, mesmo que às vezes dilacera algumas pessoas, fez muito bem a Paulo, seu manequim e desenvoltura se mantém o mesmo de 18 anos atrás. 


Se olharmos para nossas campanhas anteriores, encontramos um elemento comum a todas elas: o ser humano é o protagonista e nunca a roupa. E isso é resultado do nosso amor por contar histórias e incentivar a troca de ideias entre as pessoas”, finaliza Meisler.


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