16.3.16

Tomorrowland cria pulseiras para evitar transtornos e facilitar a vida do público durante o festival

author photo

O Tomorrowland Brasil preparou uma grande novidade para esse ano durante o festival, que acontece entre os dias 21 a 23 de abril. Pensando em facilitar a vida do público, o evento contará com as pulseiras "cashless", que servirão para comprar de comida e bebidas até outros serviços do Marketplace, o mercado da DreamVille. 


O bacana é que cada visitante poderá carregá-las (de 28 de março a 19 de abril) com qualquer quantia, inicialmente pelo site do Tomorrowland utilizando apenas cartão de crédito, mas durante o “mundo mágico” o publico poderá creditar valores diretamente nos caixas com cartão de crédito, débito ou dinheiro. As pulseiras "cashless" foram criadas para trazer ainda mais comodidade aos “tomorrolanders”, que não terão necessidade de andar com dinheiro ou tendo que ir comprar "Pearls", a moeda oficial do festival, todo o momento.

Já vi pelas redes sociais que muitos que compraram seus ingressos antecipadamente já estão recebendo as pulseiras em suas casas. A dica é ativá-las logo para ter acesso a um drink grátis, podendo ele ser cerveja, água ou produto equivalente. Caso ocorra algum tipo de problema ou perda da sua "cashless", basta, durante o Tomorrowland, procurar ao Cashless Costumer Service e uma nova pulseira será disponibilizada assim como também realizarão a transferência dos créditos na mesma hora. Ou seja, mais fácil impossível!


Lembrando que os ingressos para o Tomorrowland Brasil 2016 podem ser adquiridos pelo site www.tomorrowlandbrasil.com e os preços variam de 449,50 até 1.899 reais. 


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR