9.3.16

"Tudo lindo & misturado": C&A para a nova temporada afirma que a moda precisa ser mais inclusa

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A C&A sempre teve uma visão muito interessante sobre a moda, muitas vezes a frente de outras marcas nacionais, tanto que vem democratizando e popularizando inúmeras tendências desde 1975, quando a então marca holandesa desembarcou no Brasil. Para essa temporada de outono/inverno eles (mais uma vez) deixam claro sua preocupação e respeito ao consumidor apostando no slogan "Tudo lindo & misturado" e que tem como objetivo não apenas apresentar novas peças, mas também de afirmar que a moda precisa ser cada vez mais inclusiva, respeitando a diversidade e a individualidade dos seus clientes.


A coleção chega às lojas com a ideia de propor ousadia e que misturem as diversas apostas para a estação. No masculino o ponto alto serão as referências étnicas que aparecem em várias estampas. O militarismo na C&A é interpretado com pegada urbana onde bermudas, camisetas e calças ganham o tradicional camuflado, assim como a versão em preto e azul.



Parcas e as camisetas alongadas, que já são hits nas passarelas internacionais, fazem parte dessa nova coleção.


Todo o conteúdo desse post foi escolhido sem nenhum vínculo comercial.

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