23.3.16

Youcom aposta no empreendedorismo jovem com a campanha “E se for apenas o começo?”

author photo

A Youcom sempre apostou no jovem como protagonista de suas campanhas e para esse outono/inverno 2016 não seria diferente. Dessa vez eles elegeram seis jovens que resolveram trocar suas rotinas para apostarem em projetos inovadoros, deixando de lado certas certezas e abraçando assim novas questões.


A ideia é propor ao consumidor o desafio de se perguntar “E se for apenas o começo?” Através das histórias reais desses personagens mostrar que a vida pode sim ter outros caminhos, sejam eles muitas vezes desafiadores, mas que acabam se tornando transformadores. Como é o caso do Arthur Blaj, que estava cansado do mercado financeiro e decidiu buscar na produção de óculos, dando assim um novo rumo para sua vida. Hoje sua marca, a LIVO Eyewear, é uma figurinha marcada entre os acessórios dos fashionistas.


Lucas Neumann, outro protagonista da campanha, é formado em designer de produto e desenvolve um trabalho social junto a ONGS. A ala masculina ainda vem representada pelo músico e jornalista David Carneiro, que é criador do festival “Primavera, Eu te Amo”.


Além deles, Giovanna Nader, do projeto Gaveta, Luana Nascimento, a Loo, do Dresscoração, e Rita Wu, que hoje trabalha no desenvolvimento de biotecnologia, são outros bons exemplos que um novo começo pode ser criado a qualquer instante.

ESCOLHAS NOISEMAKER




Todo o conteúdo desse post foi escolhido sem nenhum vínculo comercial.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR